Bandidos ignoram a sexta-feira da paixão e matam mais um em Itabuna

 Um dia em que os religiosos tiram para lembrar a morte de Jesus Cristo, começou violento em Itabuna. Numa rua esburacada e com esgoto correndo a céu aberto Danilo Batista dos Santos, de 18 anos, foi executado com sete tiros na rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Fernando Gomes, próximo a Ferradas.

Segundo a polícia, no local o que prevaleceu foi a lei do silêncio. Até o momento não existem pistas do autor(es) do crime. Já o motivo é o envolvimento de Danilo com as drogas.

Quem confirmou essa versão foi o pai do rapaz em entrevista ao Radar Notícias: “Ele não morava comigo, mas não é de hoje que a família vinha lutando para ele sair das drogas, mas não ouviu ninguém, esse é o resultado”, lamenta.

Além disso, os policiais informaram que Danilo já tinha passagem pela delegacia por tráfico de drogas.

O que chamou a atenção de todos próximos a cena do crime foi a quantidade crianças com idades entre 5 e 10 anos “velando” o cadáver. Uma mãe chegou a ser questionada por um policial militar o porquê de levar um bebê de colo para ver um homem morto, e a resposta foi surpreendente: “ô minha filha, é para ele ir acostumando com a violência da cidade”, disse.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s